
O cantor paraibano Ranniery Gomes usou as redes sociais para denunciar o cancelamento de sua apresentação no São João de Serra Redonda, município do Agreste da Paraíba. O artista alegou que foi impedido de subir ao palco pela equipe da cantora Paula Fernandes, atração principal da noite. Segundo o relato, a equipe técnica da cantora se atrasou na montagem da estrutura e, para não adiar o show da sertaneja, os empresários dela teriam ameaçado cancelar a apresentação caso Ranniery cantasse antes.
O paraibano explicou que sua apresentação estava marcada para as 21h e sua banda chegou ao local às 19h. O artista afirmou ter tentado resolver o impasse por telefone com o empresário da cantora, mas, segundo ele, a ligação foi desligada durante a conversa.
Embora a equipe técnica de Ranniery tenha sugerido uma apresentação reduzida de 20 minutos, a equipe de Paula vetou a proposta, o que levou o cantor a classificar o episódio como uma falta de respeito com os artistas nordestinos.
Em contrapartida, Paula Fernandes gravou um vídeo para se defender das acusações e lamentou o ocorrido. A cantora negou veementemente o envolvimento de seus representantes no veto ao show do paraibano e garantiu que nem seus empresários, nem sua equipe técnica, adotariam uma postura de exclusão ou boicote contra outro profissional da música.
da Redação