O sargento Washington Carlos, de 42 anos, passou por procedimentos cirúrgicos na tarde desta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro. Os médicos precisaram retirar estilhaços de uma bala que atingiu a cabeça do PM.
Washington, um policial paraibano que integra a Força Nacional de Segurança, foi ferido na noite de segunda-feira (22) ao entrar por engano em uma comunidade em Vigário Geral, no Rio de Janeiro, onde ele e um colega foram recebidos a tiros. Enquanto Washington foi atingido na cabeça, seu colega sofreu apenas ferimentos leves com estilhaços.
Leia mais: Policial paraibano é baleado em comunidade do Rio de Janeiro ao entrar por engano
A família do policial deve embarcar nesta quinta-feira (25) para o Rio de Janeiro para acompanhar sua recuperação. Em entrevista, a mãe do policial, Dona Célia Medeiros, expressou sua apreensão e fé na recuperação do filho:
“Eu não queria que ele fosse, mas é uma coisa que ele gosta e foi, né? E está lá sendo cuidado primeiro por Jesus, depois pela equipe médica, que acredito ser competente. Amanhã, com a permissão de Deus, irei partir para o Rio de Janeiro em busca de ver meu filho. Eu e meu esposo, que é militar também, estamos apreensivos, mas confiantes, pois temos um Deus que pode todas as coisas.”
A família e os colegas de Washington estão otimistas quanto à sua recuperação.
T5