Intoxicação por clonazepam deixa crianças doentes em escola de SP

Seis crianças, todas menores de idade, com idades entre 13 e 15 anos, sofreram uma intoxicação por ingestão de medicamentos em São Paulo, na Escola Júlio de Mesquita Filho, no bairro Ipiranga. As vítimas ingeriram o medicamento Clonazepam, encontrado na rua.

Os funcionários perceberam que as crianças apresentavam sonolência e, ao serem questionados, os próprios alunos relataram ter ingerido a medicação.

O resgate foi acionado, e cinco viaturas são empenhadas no atendimento. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU chega ao local. Nenhuma das vítimas apresentava inconsciência.

O médico da USA aplicou o antídoto nas vítimas ainda no local. Em seguida, as seis crianças foram socorridas e transportadas para diferentes unidades de saúde: UPA Ipiranga, UPA Mooca e PS Ipiranga. Duas Unidades de Resgate (UR) e uma Unidade de Desembarque (OD) são usadas no transporte inicial para as UPAs Sacomã e Ipiranga, conforme os primeiros dados.

com Band.com.br
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

França e Argentina podem garantir vaga nesta segunda-feira (22); confira os jogos e onde assistir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors