Polícia Civil prende terceiro suspeito de sequestrar empresário de Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesse domingo (22) o terceiro integrante do grupo criminoso que sequestrou um empresário na cidade de Campina Grande. O homem de iniciais J.L.L., 32 anos, foi preso no bairro de Bodocongó, com duas pistolas calibres 9mm e 380.

O investigado preso é irmão de E.L.L., 36 anos, que também foi preso pela Polícia Civil, no dia 15 de setembro. Os irmãos são CACs (Atirador Desportista e Caçador) e trabalham também com customização e fabricação de armas de fogo. Segundo as investigações, eles são integrantes do grupo criminoso que sequestrou um empresário em Campina e conseguiu extorquir a família da vítima com uma quantia considerável em dinheiro.

Além das armas apreendidas com J.L.L., os policiais recolheram também várias munições e localizaram o carro – Fiat Siena de cor branca – utilizado pelos criminosos quando foram pegar o dinheiro do ‘resgate’ do empresário.

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e as prisões contaram com o apoio da Unintelpol/PCPB e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

J.L.L. está recolhido na carceragem da Cidade da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

com Assessoria PF/PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: