O prefeito de Pombal, no Sertão, Dr. Verissinho (Republicanos), se manifestou sobre o episódio de agressões registrado nessa sexta-feira (4) envolvendo o vice-prefeito e candidato a prefeito do município, Galego da Gavel (Republicanos), e um eleitor.
Leia mais: Candidato a prefeito de Pombal, no Sertão, se envolve em briga e agride homem
O gestor explicou que a discussão iniciou após opositores supostamente agredirem o filho do candidato. “Existe um vídeo que está circulando nas redes sociais, mas esse vídeo só mostrou o lado que interessa aos agressores iniciais, que quem estava nos agredindo eram eles”, afirmou.
Ainda de acordo com Verissinho, as agressões tem acontecido com frequência na cidade, e ele também acaba sendo vítima de episódios de perseguição. “Todo dia aqui na minha casa, na frente da Prefeitura, na rua, eu sou desrespeitado”, reiterou.
O acontecimento gerou grande repercussão nas redes sociais, levantando discussões sobre comportamento e postura do atual vice-prefeito e candidato a prefeito Galego da Gavel, que também já foi acusado de outros episódios de agressões.
com Paraíba.com.br