Após filiação de Bruno, Efraim revela que nova meta é manter aliança com Romero

O senador Efraim Filho, presidente do União Brasil na Paraíba, comemorou a filiação à sigla do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

Durante discurso nesse domingo (17), Efraim afirmou que precisou usar a paciência e a articulação política para assegurar o reforço partidário.

“Na paquera do Bruno, uma das nossas grandes virtudes foi a paciência. Quando a imprensa me questionava sobre as chances disso se concretizar, eu sempre confirmava. Bruno assinou a ficha de filiação e hoje essa meta se concretiza”, disse.

Em seguida, o senador garantiu que vai lançar mão da mesma estratégia para consolidar a permanência no grupo do ex-prefeito e atual deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos). “Vamos conversar sim, o modo União Brasil não será união apenas no nome, iremos buscar a coesão e a unidade”, disse.

“Estive com Romero Rodrigues esta semana, conversei com Romero, quero e vou trabalhar para que Romero possa estar, assim como foi em 2022 no meu palanque para senador, com Bruno e Romero juntos. Vamos trabalhar para que se repita essa unidade. É um trabalho de paciência, é um trabalho de costura, mas iremos trabalhar para que esse grupo permaneça unido”, concluiu Efraim Filho.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Caminhada de Nilvan Ferreira em Santa Rita é interrompida após suposto ataque a tiros em Tibiri Fábrica
Digite o assunto de seu interesse: