Um suposto tiroteio interrompeu, na noite dessa segunda-feira (30) um evento de campanha do candidato a prefeito de Santa Rita Nilvan Ferreira (Republicanos). De acordo com o comunicador, ele realizava uma caminhada no bairro Tibiri Fábrica quando tiros teriam sido disparados por suspeitos que chegaram ao término do ato político.
“Agora a noite, em Tibiri Fábrica, quando a gente terminava a nossa caminhada que toda noite eu faço, duas pessoas lá, a informação, suspeitas de estarem armadas. Uma correria gigantesca, disparo de arma de fogo, o pessoal me jogou no chão para poder me proteger, me tirar do local de forma urgente e um tumulto grande, pessoas caíram”, disse Nilvan em vídeo compartilhado nas redes sociais.
Segundo o candidato, após o episódio, ele foi até a Delegacia e registrou Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com ele, outros episódios de violência estariam sendo registrados na campanha.
“Nós tivemos ontem (29), após a nossa passeata no Alto das Populares, uma pessoa agredida de forma violenta. Foi para o Hospital de Trauma, a Manuela. Nós tivemos a pichação do muro da minha casa, que eu nem tornei público isso ainda, na madrugada de ontem”, falou em conteúdo publicado no fim da noite dessa segunda-feira.
“O que nós pedimos é providência. Eu estou bem, a minha família está bem, as pessoas que estavam no local estão bem, mas é um fato lamentável que a gente não pode deixar passar em branco. A gente quer paz e campanha se vence no voto e não na violência e na tentativa de amedrontar as pessoas”, finalizou.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar (PM), não havia se manifestado sobre o caso.
com ClickPB
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.