Notícias da Paraíba

Vincent Martella, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, anuncia doações para o Rio Grande do Sul

O ator Vincent Martella, que interpretou o personagem Greg na série “Todo mundo odeia o Chris” e está com presença confirmada em João Pessoa, publicou um story em seu Instagram nesta quinta-feira (9) divulgando a saída de um avião com doações de San Diego, nos Estados Unidos, rumo ao Rio Grande do Sul. Ele é uma das atrações confirmadas na convenção de cultura pop Imagineland, que vai acontecer em julho na capital paraibana.

Na publicação, ele pede doações de cobertores, roupas de cama, toalhas, roupas, sapatos e itens de higiene pessoal. O ator não informou quando a aeronave virá para o Brasil, mas segundo a publicação as doações serão recolhidas até sexta-feira (10). No story posterior, compartilhou uma publicação com um PIX para auxiliar as vítimas das enchentes.

A vinda de Vincent ao Brasil foi possível após ele viralizar nas redes sociais depois de publicar uma foto com uma camisa escrito “Eu sou famoso no Brasil”, no dia 31 de março, que rapidamente viralizou. Na mesma postagem, o empresário e youtuber Peter Jordan, criador do canal Ei Nerd e do evento Imagineland, convidou Martella para participar da convenção.

Quem é Vincent Martella?
Vincent Martella tem 31 anos e integrou o elenco da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, produzida entre 2005 e 2009 e disponível no Globoplay. É uma adaptação da adolescência do comediante Chris Rock e da periferia de Nova York na década de 1980.

Embora retrate a realidade norte-americana, a série tem mais fãs no Brasil do que nos Estados Unidos, e seu elenco é cultuado pelos fãs daqui até hoje, quase 20 anos depois de sua estreia na TV. Temas como racismo, pobreza e relações familiares aproximaram os brasileiros da produção estrangeira.

Em “Todo Mundo Odeia Chris”, Vincent Martella interpreta Greg, único amigo de Chris na escola e, por isso, sofre nas mãos de Caruso, bad boy racista. Nerd, é obcecado por notas altas e apaixonado por super-heróis.

Vincent tinha 12 anos na primeira temporada de “Todo Mundo Odeia o Chris”. O ator também trabalhou em séries como “The Mentalist”, “The Walking Dead” e “Phineas and Ferb”, em que empresta sua voz a Phineas.

Jornal da Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: