Notícias da Paraíba

Veneziano defende unidade, mas diz que no lugar de Bruno já teria resolvido impasse com Romero em CG

O senador e vice-presidente do Senado Federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), disse, nessa segunda-feira (1º), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que o impasse em torno do apoio ou não do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ao projeto de reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), já deveria ter sido solucionado.

Veneziano ressaltou a importância de se manter a coesão do grupo, mas lembrou que a situação requer um corte temporal a ser feito. “Se fosse eu já teria conversado e resolvido sem problema algum. É importante mantermos a coesão da base, sim é importante, mas tem um corte temporal a ser feito”, disse.

Durante a entrevista, Veneziano disse que já conversou sobre o tema com o próprio prefeito Bruno Cunha Lima, a quem considera o único prejudicado com a indefinição. “O prejudicado é ele, pois os espaços ocupados na prefeitura permanecem intactos”, comentou.

Questionado sobre a composição da chapa na disputa da Rainha da Borborema, o senador disse não ter problema algum no fato do espaço ser ocupado por quem quer que seja, inclusive pelo deputado Romero Rodrigues ou por alguém indicado por ele. “Sem problema algum, não fazemos qualquer tipo de imposição”, arrematou.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: