Notícias da Paraíba

Vazamento de gás assusta e faz moradores abandonarem apartamentos em João Pessoa

Um vazamento de gás assustou moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (28). Alguns prédios foram evacuados no entorno do vazamento por conta do risco de explosão. Conforme o Corpo de Bombeiros, o vazamento teve origem em um duto da rua Iracema Guedes Lima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vazamento aconteceu porque uma obra de drenagem na galeria de águas pluviais estava sendo feita com uma retroescavadeira, no meio da rua. A máquina atingiu um duto de gás, que começou a vazar.

O problema do vazamento foi resolvido ainda na manhã desta quinta-feira (28) e os moradores puderam voltar para a parte interna dos prédios. Trabalhadores da obra de drenagem, após o restauro do duto de gás, retomaram as obras inicialmente previstas.

Em nota, a PBGás, responsável pelo duto, afirmou que o incidente aconteceu por volta das 9h e foi resolvido às 10h30. A Companhia afirmou que a construtora que fazia o serviço de drenagem “não atentou para a sinalização de que passava uma rede de gás”. Além disso, a empresa também comunicou que não houve prejuízo no fornecimento de gás durante o reparo.

com G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: