Uma torre de telefonia celular desabou, na manhã desta sexta-feira (6), sobre casas na avenida Dois de Fevereiro, bairro do Rangel, em João Pessoa.
De acordo com imagens que a reportagem teve acesso, a estrutura também atingiu fios de alta tensão e semáforos. Não há informações de feridos.
De acordo com a Energisa, o desabamento atingiu a rede elétrica causando danos às estruturas e ocasionando a interrupção da energia para cerca de 25 mil clientes da região. No entanto, o fornecimento foi rapidamente restabelecido em menos de oito minutos.
Confira a nota da concessionária
A Energisa esclarece que a queda da torre de uma empresa de telecomunicações, no bairro do Rangel, em João Pessoa, atingiu a rede elétrica causando danos as estruturas e ocasionando a interrupção da energia para cerca de 25 mil clientes da região. A concessionária atuou rapidamente por meio de recursos de automação de rede e, remotamente, reestabeleceu o fornecimento para 90% dos clientes em cerca oito minutos, mesmo diante da complexidade da situação. A Energia informa ainda que está atuando junto à empresa de Telecom, responsável pela ocorrência, para esclarecer as causas e tomar as medidas cabíveis.
com Paraíba.com.br
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.