Notícias da Paraíba

Eleição para reitor da UFPB tem três chapas e Waldiney Gouveia é candidato à reeleição

Terminou às 23h59 dessa quarta-feira (4) o prazo para registro de chapas para a disputa pela Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Três candidatos estão inscritos no processo que vai definir, no próximo dia 25 de abril, o novo comando da UFPB para os próximos quatro anos.

A chapa “UFPB: inovação com inclusão” é composta pelas professoras Terezinha Domiciano Dantas Martins e Mônica Nóbrega. Já a “Conecta UFPB” é encabeçada pelos professores Lucídio dos Anjos Formiga Cabral e João Euclides Fernandes Braga.

A terceira chapa inscrita é a “Avança UFPB”, composta pelo atual reitor Valdiney Veloso Gouveia e pela professora Rita de Cássia de Faria Pereira.

Campanha
A campanha eleitoral tem início nesta quinta-feira (4) e vai até o dia 24 de abril, culminando com a eleição, no dia 25. A divulgação do resultado acontece no mesmo dia e, em 12 de junho, acontece a reunião do “Conselhão”, formado pelo Consuni, Consepe (Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão) e Conselho Curador, que vai definir a lista tríplice que vai ser encaminhada para escolha do presidente Lula.

com ParlamentoPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: