Suspeito desobedece ordem de parada e morre durante tiroteio em Sousa, no Sertão

Um jovem de 23 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (24) no Núcleo Habitacional I, em Sousa, município do Alto Sertão Paraibano.

De acordo com a PM, Deive Kevisson Gomes estaria em uma moto junto com outro colega, e teria desobedecido a uma ordem de parada dada pela guarnição. Houve perseguição e o investigado atirou contra os policiais, os quais revidaram.

Deive foi atingido e em seguida levado por uma viatura para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos.

Já seu colega, um jovem de 18 anos, teria pulado da moto e corrido por dentro do mato, mas momentos depois deu entrada no hospital porque teria sofrido ferimentos no momento que pulou do veículo. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado na manhã desta terça-feira (25).

À PM, o jovem disse que conheceu Kevisson no mesmo dia do ocorrido e que ao perceber que o colega empreendeu fuga e que não iria parar, resolveu pular da moto. A polícia informou ainda que após sair do hospital ele deve se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos.

O suspeito que morreu era ex-presidiário. Após constatação do óbito, o corpo foi levado para o IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

com Diário do Sertão

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Corte Interamericana de Direitos Humanos condena Brasil por desaparecimento de trabalhador rural da Paraíba
Digite o assunto de seu interesse: