Suspeito de matar policial penal no Rio Grande do Norte é preso no Agreste da Paraíba

Um homem suspeito de ter assassinado o policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 49 anos, foi preso nessa sexta-feira (24) no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, Agreste Paraibano.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O crime aconteceu no dia 17 de março do ano passado, no município potiguar de São Gonçalo do Amarante.

O policial penal foi vítima de um atentado a tiros, cometido por dois elementos, durante uma onda de ataques criminosos em março de 2023 no Rio Grande do Norte. Apesar de ter sido levado ao hospital, Nazário não resistiu aos ferimentos, que foram causados por três tiros no braço, na perna e no tórax.

A ação que resultou na prisão do suspeito foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN), em conjunto com a Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP/Natal).

Em 20 de março de 2023, outro suspeito pelo crime já havia sido preso em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a Polícia Civil, na ocasião, o indivíduo, integrante de uma facção criminosa responsável pelos ataques no estado, estava com uma pistola 9mm e dois carregadores com 35 munições.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Efraim diz que pesquisa definirá candidato da federação União Brasil/Progressistas, mas não garante apoio a Lucas
Digite o assunto de seu interesse: