Notícias da Paraíba

Sousa anuncia Leandro Sena, treinador campeão da Série D do Brasileirão

O Sousa Esporte Clube anunciou nesta terça-feira (14) o técnico Leandro Sena para o comando técnico do clube. O treinador de 47 anos chega para assumir o cargo deixado pelo campeão paraibano de 2024, Paulo  Schardong, nessa segunda-feira (13).

Leandro Sena comandou o CRAC, de Goiás, em algumas partidas do Campeonato Goiano de 2024. Também esteve à frente, recentemente, do ASA de Arapiraca. Porém, seu melhor desempenho foi no América de Natal, onde conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022. Além disso, ele teve passagens por Sergipe, Confiança (SE), Globo (RN), Icasa (CE) e também o Treze, em 2014.

O acerto com Sena veio logo após o técnico Ranielle Ribeiro, que esteve à frente do Serra Branca no estadual de 2024 e foi campeão paraibano com o Campinense, recuar do acordo verbal e encerrar as negociações com o Dinossauro.

Com isso, Leandro Sena vai ter o desafio de comandar a equipe alviverde no jogo da volta da Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. Além disso, o Dinossauro está na quarta colocação do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, ainda sonhando com o acesso à Série C. O próximo jogo será neste sábado (18), contra o Santa Cruz-RN, fora de casa.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: