Notícias da Paraíba

Sistema Arapuan transmite semifinal do Paraibano entre Botafogo e Serra Branca neste sábado (30); veja como acompanhar

Botafogo e Serra Branca fazem neste sábado (30) a primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano 2024. O confronto de ida tem início às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Belo chega a esta fase do Paraibano após ter feito 17 pontos na primeira etapa, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas para Treze e Atlético de Cajazeiras. A equipe do técnico Moacir Júnior está em boa fase, pois vem de duas vitórias consecutivas na Copa do Nordeste e conquistou a classificação para as quartas-de-final da competição regional.

Já no Carcará do Cariri, os atletas estão motivados, pois esta é a primeira vez na história que a equipe chega a uma semifinal do Paraibano.

Transmissão pelo Sistema Arapuan
A cobertura multiplataforma começa pela rádio Band News FM João Pessoa, que vai transmitir a partida pelo canal da rádio no YouTube a partir das 18h e através da frequência 101,1 MHz a partir das 20h, com narração de Lima Souto e reportagens de Weliton Alves. O plantão e a apresentação ficam por conta de Cacá Barbosa.

A partir das 20h30, logo após o Jornal da Band, começa a transmissão pela TV Arapuan, canal 14.1 na TV aberta, 518 na Net Claro TV, pelo canal da o Portal Paraíba.com.br no YouTube, e pelo portal Paraíba.com.br, com narração de Abnny Caetano, comentários de Professor União, e reportagens de Betinho Nascimento e Rubens Júnior.

Com profissionalismo, os veículos do Sistema Arapuan de Comunicação prometem trazer análises especializadas, comentários envolventes e entrevistas exclusivas, conectando os torcedores ao coração pulsante do jogo.

da Redação

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: