Queiroga não descarta chapa com Queiroz em JP e fala em “gestão a quatro mãos”

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), negou, durante entrevista à rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (27), a possibilidade de ser vice em uma chapa com o pastor Sérgio Queiroz (Novo).

“O PL tem um bom fundo eleitoral, já o partido Novo é menor, mas tem um conteúdo programático muito forte. É possível que partidos menores se juntem ao PL e a nossa aliança. Essa eleição ocorre em dois turnos e é possível que haja um segundo turno que o resultado que nos leve para a Prefeitura”, analisou.

No entanto, Queiroga não descartou a possibilidade de compor chapa com o colega Bolsonarista. “Se essa união acontecer será uma gestão a quatro mãos, não haverá nenhum tipo de problema, já que temos identidade de Queiroz”, disse.

O ex-ministro da Saúde reforçou ainda que ele e o pastor possuem valores semelhantes em diversas perspectivas, principalmente de gestão pública. “Trabalhei com ele na gestão de Bolsonaro. Todos gostariam de ter o Sérgio dentro de uma perspectiva majoritária… Precisamos dar um choque na gestão para colocar a cidade no ritmo certo. Indicadores do IBGE colocam João Pessoa liderando o ranking do analfabetismo”, destacou.

O questionamento foi feito em razão da expectativa do ex-presidente Bolsonaro (PL) e o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, estarem articulando uma possível chapa conservadora, tendo Sérgio Queiroz como vice.

com ClickPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: