PRF apreende 30 kg de skank e outras drogas em ações na BR-101, em Alhandra

Durante fiscalizações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quarta-feira (4) e nas primeiras horas desta quinta-feira (5), foram apreendidos na Paraíba cerca de 30 quilos de skank, além de maconha, cocaína, LSD e crack. As operações, concentradas na BR-101, no município de Alhandra, Litoral Sul Paraibano, resultaram na prisão de quatro pessoas, entre elas um foragido da Justiça.

A primeira ação ocorreu por volta das 9h52 dessa quarta-feira (4), quando um homem de 20 anos, com mandado de prisão por tráfico de drogas, foi detido no quilômetro 107 da BR-101. Com ele, a PRF apreendeu 30 gramas de maconha, 17 micropontos de LSD, duas gramas de cocaína, cinco gramas de crack, além de celulares, cordões de ouro e uma quantia em dinheiro.

O suspeito estava em um táxi com destino a Recife (PE) e foi encaminhado às autoridades para cumprimento do mandado e responder por tráfico de drogas.

Mais tarde, por volta das 21h30, dois homens de 24 e 23 anos foram presos após uma denúncia anônima recebida pela central 191. A informação era de que a dupla empurrava uma motocicleta pela BR-101, aparentemente em posse de uma arma.

Após diligências, a PRF localizou os dois elementos no quilômetro 106 e encontrou munições de calibre 12 e 100 gramas de cocaína. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados à Delegacia, onde serão investigados por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e associação criminosa.

Já na madrugada desta quinta-feira (5), durante fiscalização de rotina, a PRF abordou um homem de 30 anos que conduzia um veículo Ágile, também na BR-101, nas proximidades da unidade operacional de Alhandra. No interior do veículo, os policiais encontraram diversos sacos prateados contendo skank, droga conhecida como supermaconha.

O motorista admitiu que o entorpecente seria transportado de Recife (PE) para Natal (RN). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde responderá por tráfico de drogas.

com Assessoria PRF

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande
Digite o assunto de seu interesse: