A Guarda Civil Municipal de Conde, no Litoral Sul Paraibano, prendeu na manhã desta segunda-feira (17), Gilmar Eloy Dionizio, suspeito de ter matado uma mulher no fim da tarde do último sábado (15), no Sítio Mituaçu, Zona Rural do município. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada em uma área de mata.
Leia mais: Cinco jovens morrem após confronto com a Polícia Militar no limite entre Conde e João Pessoa
Ele está sendo responsabilizado pelo assassinato de Ana Gabriela de Oliveira, de 35 anos, que seria amiga da ex-esposa dele e o motivo do feminicídio seria vingança. A ex-companheira de Gilmar havia solicitado uma medida protetiva na última sexta-feira (14), o que teria levado ele a responsabilizar Ana Gabriela por influenciar essa decisão. Em represália, ele cometeu o feminicídio.
Houve briga entre vítima e suspeito. Ele saiu ferido e, na confusão, uma criança também ficou ferida. Ela foi levada para o hospital e passa bem, sem riscos de morte.
O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.
Crime resultou em 5 pessoas mortas
No começo da noite deste sábado (15), cinco homens morreram após uma ação da Polícia Militar. Em nota, a corporação informou que uma das vítimas da operação policial é o filho da mulher morta no município de Conde. Ele teria reunido um grupo para vingar a morte da mãe, quando acabou interceptado por viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar.
A PM alega que os homens estavam em dois carros e desobedeceram a ordem de parada das viaturas. Houve tiros e os cinco homens foram mortos.
com G1 PB e Assessoria Prefeitura de Conde
2
4