Prefeitura de João Pessoa terá ponto facultativo nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5)

A Prefeitura de João Pessoa não terá expediente interno nas repartições públicas municipais nesta quinta (4) e sexta-feira (5). A Secretaria de Administração (Sead) decretou ponto facultativo na quinta-feira (4) em celebração ao Dia de Corpus Christi, emendando com a sexta-feira (5). Com isso, os servidores públicos municipais terão quatro dias de folga.

O decreto n° 422 foi publicado no Diário Oficial do Município na edição n° 1027. Durante os dias sem expediente interno, os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura da Capital estarão mantidos para a população, tais como a limpeza urbana, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), urgência e emergência nos hospitais municipais e ordenamento do trânsito.

Após o expediente desta quarta-feira (3), os veículos oficiais serão recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da segunda-feira (8). Excetua-se a isso os veículos oficias em serviços essenciais.

Secom PMJP

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Noite católica d’O Maior São João do Mundo reúne Padre Nilson Nunes e atrações religiosas no Parque do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors