Prefeitura de Campina Grande vai utilizar transporte por aplicativo para substituir carros locados

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou nesta terça-feira (28) que a Prefeitura vai passar a utilizar veículos de transporte por aplicativo a partir do ano que vem para substituir os carros locados à administração municipal. Segundo o gestor, a iniciativa vai reduzir custos e melhorar o controle do uso dos automóveis, já que os aplicativos permitem o acompanhamento do deslocamento pelo GPS. Apesar disso, setores como o transporte fora do domicílio, através do qual pacientes se dirigem a outros municípios para tratamento médico, serão mantidos da forma atual.

Na entrevista que ele concedeu ao site ParlamentoPB, Bruno fala sobre o prêmio, a novidade na adoção dos transportes por aplicativo para substituir parte da frota municipal a partir de 2024 e também analisa a aliança com Romero Rodrigues e as chances de os deputados Tovar Correia Lima e Manoel Ludgério serem nomeados para secretarias de seu governo.

Bruno esteve em João Pessoa para participar da solenidade de entrega do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023.

Os municípios de São José do Sabugi (categoria menor que 30 mil habitantes), Guarabira (entre 30 mil e 100 mil habitantes) e Campina Grande (com população acima de 100 mil habitantes) conquistaram o prêmio principal – IGMA Geral. Considerado o “Oscar da Gestão Pública Brasileira”, o Cidades Excelentes foi idealizado pelo Grupo Bandeirantes, em parceria com o Instituto Aquila, como forma de reconhecer as iniciativas pioneiras, incentivar a implementação de projetos de melhoria na esfera pública, espalhar as soluções de gestão que sirvam para outros municípios e valorizar os gestores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

A terceira edição da etapa estadual aconteceu no Holandas Prime, em Tambaú, na orla da capital paraibana.

ParlamentoPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Caminhada de Nilvan Ferreira em Santa Rita é interrompida após suposto ataque a tiros em Tibiri Fábrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: