Notícias da Paraíba

Prefeitura de Campina Grande abre processo seletivo com 270 vagas para trabalhar no São João

A prefeitura de Campina Grande publicou edital de processo seletivo para contratação de 270 prestadores de serviço que vão trabalhar durante o São João 2024. As inscrições começam no dia 8 de abril e podem ser feitas até o dia 19, no Sine Municipal. O processo oferece ainda 140 vagas para cadastro de reserva As inscrições são gratuitas.

Veja a lista de vagas oferecidas:

  • 240 como auxiliares de serviços gerais
  • 30 fiscais de apoio
  • 140 vagas para cadastro de reserva

A ficha de inscrição também estará disponível no Sine Municipal, localizado na avenida Santa Clara, no antigo Museu Vivo da Ciência, e o candidato deverá apresentá-la devidamente preenchida juntamente com a documentação exigida no edital.

A documentação exigida é:

  • Ficha cadastral
  • Cópias do CPF, da Carteira de Identidade (RG), de documento que comprove número do Pis ou Pasep
  • Comprovante de residência atualizado ( por pelo menos 03 meses)
    1 foto 3×4.

Além disso, é necessário apresentar certidão negativa criminal emitida pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC- Polícia Civil) e cartão com dados bancários, em nome do candidato para recebimento da remuneração caso seja selecionado.

O salário oferecido pela prefeitura é de R$ 1.642,00, pelo total de 32 dias.

O Processo Seletivo terá vigência de seis meses, a contar de sua homologação. A contratação temporária via edital publicado no Semanário Oficial, obedecendo à ordem de classificação final, a critério e necessidade da administração, dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, de forma a atender a necessidade de excepcional interesse público, não gerando direito adquirido do candidato à vaga ofertada, dependendo a contratação da necessidade do Departamento de Limpeza Urbana da Sesuma.

G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: