Notícias da Paraíba

Polícia recebe novas denúncias contra médico Fernando Cunha Lima em João Pessoa

Um homem procurou a Polícia Civil para denunciar o médico pediatra Fernando Cunha Lima pela suposta prática de estupro de vulnerável contra a filha dele. De acordo com o pai, a menina afirmou não ter gostado da consulta e teria se sentido “constrangida”.

Ainda segundo o relato, a menina foi para a consulta acompanhada da avó, que também não gostou da consulta e estranhou algumas atitudes do médico. O homem então, decidiu não levar mais os seus filhos para se consultar com Fernando. “É inadmissível que uma pessoa com essa conduta criminosa venha trabalhar por tanto tempo com o público infantil”, afirmou.

Após a repercussão das denúncias contra o médico virem a público, o homem afirmou que foi conversar com a filha para saber o que tinha de fato acontecido na consulta. “Eu tentei conversar e compreender o que tinha acontecido, então ela começou a chorar e detalhou a barbaridade do que ela sofreu”, relatou.

O caso tornou-se público após a mãe de uma criança de nove anos denunciar o crime de abuso sexual praticado contra a filha. Após essa denúncia, diversas famílias também prestaram depoimento contra o pediatra.

Uma das denúncias foi feita pela própria sobrinha do médico, Gabriela Cunha Lima, que afirmou ter sido abusada pelo tio há mais de 30 anos.

com Portal Correio

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Últimas

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: