Notícias da Paraíba

Polícia prende suspeitos de assalto com reféns em supermercado na Capital

Uma dupla suspeita de envolvimento em um assalto com reféns em um supermercado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, foi presa, na noite dessa sexta-feira (31), no mesmo bairro onde o crime aconteceu na última quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos aproveitaram o momento em que um dos funcionários estava colocando caixas de papelão para fora do estabelecimento e foi rendido. Em seguida, os assaltantes invadiram o estabelecimento, que já havia encerrado o atendimento ao público, mas estava com alguns funcionários no interior.

Os bandidos anunciaram o assalto e todos que estavam no supermercado foram feitos reféns. Foram levadas mercadorias e uma quantia em dinheiro. A Polícia foi acionada e realizou rondas na região, encontrando apenas um aparelho celular, que foi enviado para o setor de inteligência da PM.

Nessa sexta-feira a Polícia Militar conseguiu capturar dois elementos, com fortes indícios de que eles teriam participado da ação criminosa. Um deles confessou ter participado do crime e demonstrou arrependimento, afirmando que tem esposa e filhos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde permanecem detidos.

A Polícia continua em busca dos demais membros do grupo criminoso e recuperar os itens roubados.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: