Notícias da Paraíba

Polícia prende suspeito de comprar quase 1.600 caixas de cerveja roubadas na Grande João Pessoa

Pouco mais de 24 horas. Foi dentro desse espaço de tempo que a Polícia Civil da Paraíba tomou conhecimento, investigou, localizou e prendeu o homem que adquiriu mais de 1.600 caixas de cerveja que haviam sido roubadas de uma transportadora. O trabalho é da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), ambas da capital paraibana.

O roubo do material foi registrado na manhã da última quinta-feira (9). Criminosos armados renderam o motorista de uma transportadora e levaram os produtos. A Polícia Civil iniciou as investigações e, na tarde da sexta-feira, 10, localizou o homem de iniciais W.V.M., 40 anos, com uma parte das cervejas em seu carro. Munições de calibre .40 também foram apreendidas no veículo.

Interrogado, ele confessou ter adquirido as cervejas e levou os policiais até uma granja de sua propriedade, no município do Conde (PB). Lá, as equipes da DCCPAT e DRFVC apreenderam outras 1.536 caixas da bebida, que, subdivididas, contabilizaram 36.864 mil garrafas. “Trata-se de uma carga avaliada em R$ 150 mil”, disse o delegado Braz Morroni.

Na granja do autuado também foi encontrado um caminhão com placa “clonada” e com registro de roubo. O investigado foi autuado em flagrante por receptação qualificada, posse ilegal de munição de uso restrito e adulteração de sinal de veículo automotor.

Assessoria PC/PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: