Polícia investiga mulher suspeita de envenenar os próprios filhos, em Itatuba, no Agreste

Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba suspeita de ter envenenado os dois filhos, de 3 e 6 anos, e de também ter se envenenado, no município de Itatuba, no Agreste. De acordo com as investigações, na última sexta-feira (6), a mulher teria preparado uma solução venenosa, deu para os filhos tomarem e, em seguida, ingeriu a solução.

A mulher e as crianças foram levadas para uma unidade hospitalar no município, sendo transferidas, na sequência, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ingá, e, devido a gravidade da situação, encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Mãe e filhos chegaram ao Trauma conscientes, passaram por exames e receberam alta hospitalar pouco tempo depois. No entanto, devido às observações acerca do caso, o hospital acionou as Polícias Civil e Militar.

“A substância com o tóxico, que ainda não sabemos qual, acho que é chumbinho, mas em pequena quantidade. O mais gritante dessa situação é a situação dessa mãe que levaram presa. Pela situação mental dela, pelo estado emocional que ela está indica que ela precisa de um tratamento”, explicou a pediatra Noadja Andrade.

Após receber alta médica, a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia no bairro do Catolé para prestar esclarecimentos.

com G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande
Digite o assunto de seu interesse: