A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu 12 suspeitos de envolvimento na morte do prefeito da cidade de João Dias, Marcelo Oliveira.
De acordo com a imprensa local, dois dos suspeitos foram presos em uma operação na zona rural da cidade, na manhã desta quarta-feira (28).
Leia mais: Prefeito de município do Rio Grande do Norte é morto junto com o pai em atentado
Em outra ação policial, na noite dessa terça-feira (17), outras dez pessoas foram presas em uma propriedade no município de Antônio Martins, cidade vizinha a João Dias. Entre os suspeitos estava o irmão do prefeito morto. A polícia também confirmou a apreensão de 13 armas de fogo.
A assessoria de comunicação da prefeitura de João Dias, os corpos do prefeito e do pai dele, Sandir de Oliveira, já foram liberados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e devem ser sepultados no fim da tarde desta quarta-feira (28).
Sobre o caso
O prefeito de João Dias, no Oeste Potiguar, Francisco Damião de Oliveira (também conhecido como Marcelo Oliveira), morreu em consequência de um atentado a tiros, sofrido na manhã dessa terça-feira.
O pai de Marcelo, Sandi Alves de Oliveira, também estava no local e morreu na hora, após ser atingido com tiros na cabeça.
Já Marcelo chegou a ser socorrido, mas teve sua morte confirmada no hospital da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano.
com Portal Correio