O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), afirmou, nessa segunda-feira (29), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan Band, ter feito um apelo ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para não disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de outubro.
“Eu disse a ele: Homem, não faça isso, não. Você combina mais aqui, tem uma história, afinidade”, revelou.
Questionado sobre a decisão de Romero, Pedro disse respeitar a postura do parlamentar e acredita que o grupo vai poder contar com Romero ao lado prefeito e pré-candidato a reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil). “Acredito que Romero vai permanecer, se fosse candidato já teria anunciado”, afirmou.
Vice de Bruno
Ainda durante a entrevista, Pedro defendeu o nome do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) para a vaga de vice na chapa de Bruno.
Para o ex-deputado, a presença de Tovar valoriza o PSDB, entretanto, lembrou que a indicação cabe a Romero Rodrigues.
Questionado se a relação entre Tovar e Bruno já teria sido solucionada em função das críticas feitas pelo parlamentar ao gestor campinense, Pedro disse que se a situação ainda não foi, mas será contornada. “Acho mais fácil resolvermos essas divergências do que uma divisão”, comentou Pedro.
com Paraíba.com.br