Pedreiro tem casa invadida e é morto a tiros por assaltantes, em Cabedelo

Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros após ter a casa invadida na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Danilo Pereira Moraes trabalhava como pedreiro e, de acordo com a Polícia Militar, estava dentro de uma casa que funcionava como alojamento para trabalhadores da construção civil.

No local, os trabalhadores estavam se confraternizando, quando por volta das 4h, precisaram deixar o local para comprar bebidas em uma conveniência. Durante o caminho de volta, no entanto, eles perceberam que estavam sendo seguidos.

Após chegarem na residência, os suspeitos invadiram e levaram objetos pessoais dos trabalhadores. Depois do assalto, um dos autores teria retornado ao local e atirado contra Danilo, que morreu sem que houvesse tempo para o socorro.

O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numool) e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde devem ser realizados procedimentos de necropsia e perícia.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: