Notícias da Paraíba

Paraibana que morreu após carro ficar submerso em Santa Cruz do Capibaribe é encontrada

Foi localizado na tarde desta terça-feira (2) o corpo de Sara Ferreira de Melo, de 29 anos. Ela, outra mulher e uma criança morreram após o carro em que elas estavam ficar submerso em um canal em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, no último domingo (31).

O corpo de Sara era procurado pelo Corpo de Bombeiros e foi localizado no Sítio Serrote, cerca de sete quilômetros de distância de onde o carro havia sido visto pela última vez na noite do domingo (31). De acordo com os bombeiros, o corpo de Sara foi encontrado nas margens de um rio.

Sara Ferreira era paraibana, natural de Camalaú, no Cariri. Além dela, também morreram Luna Safira, de 2 anos, e Diana Maria Barbosa, de 30 anos, mãe e filha. Também estava no carro o pai de Luna, esposo de Diana. Ele conseguiu sair do veículo antes que o carro afundasse.

Carro foi arrastado por correnteza
Duas mulheres e uma criança morreram após carro ficar submerso em canal em Santa Cruz

Testemunhas informaram que os quatro ocupantes do veículo haviam viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia, no domingo (31), e voltavam para a cidade de Jataúba no momento do acidente.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o corpo de Luna Safira foi localizado a cerca de 50 metros de distância de onde o veículo havia sido visto na noite anterior. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi localizado o corpo da segunda vítima, Diana Maria, mãe de Luna.

O corpo de Diana foi localizado ainda durante a manhã, numa localidade conhecida como Vila do Amor. O carro foi localizado e retirado pelo corpo de bombeiros por volta das 2h, durante a madrugada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho não achou ninguém dentro do veículo.

com G1 Caruaru e Região

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: