Notícias da Paraíba

Paraibana Luiza Erundina deixa UTI e é transferida para quarto de hospital em Brasília

Internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar mal durante sessão da Câmara dos Deputados, a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) foi transferida para um quarto nesta sexta-feira (7). De acordo com a assessoria da parlamentar paraibana, Erundina segue com quadro estável e todos os exames realizados apresentaram resultados normais.

A deputada passou mal nessa quarta-feira (5) enquanto discursava sobre uma matéria da qual é relatora na comissão. Erundina sentiu falta de ar e precisou ser retirada da sala. A sessão foi interrompida após o ocorrido.

Desde então, ela foi internada em uma UTI no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Segundo a assessoria da deputada, ela apresentou bom estado de saúde na noite desta quinta e manhã de sexta-feira.

“A deputada Luiza Erundina (PSOL/SP) continua internada no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Erundina passou bem a noite e na manhã de hoje saiu da UTI e foi transferida para o quarto. Os exames apresentam resultados normais e o quadro se mantém estável. Assim que possível, daremos mais informações”, disse a assessoria da deputada em nota.

Com 89 anos, ela é a parlamentar mais idosa desta legislatura da Câmara dos Deputados.

com O Globo

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: