Uma ossada humana foi encontrada nessa quinta-feira (19) no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, nas proximidades da UPA. O corpo foi descoberto em um penhasco conhecido como Buracão, uma área com aproximadamente 20 a 30 metros de profundidade.
A descoberta foi feita por funcionários de uma escola, que imediatamente chamaram a Polícia Militar. A Polícia Civil e a perita Mariana Fortes foram ao local para investigar. Segundo a perita, a ossada estava em avançado estado de decomposição e não apresentava marcas de tiros, o que sugere que a morte pode ter ocorrido há cerca de um mês. A análise inicial indica que o corpo era de um homem, embora a identificação exata ainda não tenha sido possível.
Mariana Fortes detalhou que a ossada ainda tinha alguns tecidos moles e um pedaço de tecido de couro, com cabelo preto, o que pode ajudar na identificação futura. Ela mencionou que a morte pode ter sido causada por um homicídio ou um acidente, dado o difícil acesso ao local onde o corpo foi encontrado.
A delegacia de homicídios está pedindo que pessoas com parentes desaparecidos no último mês compareçam à delegacia para tentar identificar a vítima. A delegada Flávia Assad destacou a importância de informações adicionais, como a descrição da bermuda preta encontrada com o corpo.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para o resgate, e o Capitão Correia informou que a recuperação do corpo foi realizada após uma operação de resgate complicada devido ao terreno acidentado.
com T5