Organização de evento proibido pela Justiça vai reembolsar valores pagos por ingressos

A organização do evento ‘Samba Brasil’ divulgou nessa quarta-feira (11) uma nota sobre a decisão judicial que proibiu a realização dos shows no  estacionamento de uma faculdade particular às margens da BR-230, em Cabedelo.

Os organizadores afirmam que compreendem a preocupação dos órgãos de fiscalização com o trânsito no local e respeitam a decisão da Justiça Federal da Paraíba.

De acordo com a nota, até o fim desta quinta-feira (12) devem ser divulgadas novas informações sobre a realização do evento, mas quem optar pela devolução integral do valor pago pelos ingressos, o procedimento acontece a partir da próxima quinta-feira (19).

Entenda o caso
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) confirmou nessa quarta-feira (11) a proibição da realização do evento “Samba Brasil Paraíba”, que aconteceria em Cabedelo, neste sábado (14).

De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), os promotores do evento tinham conhecimento desde dezembro de 2023 da negativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de poder realizar a festa no local, às margens da BR-230.

A Justiça também proibiu a divulgação dos shows e a venda dos ingressos. A Justiça Federal ordenou ainda o isolamento, lacre e fechamento da área do evento, além da majoração da multa para R$ 1 milhão, em caso de descumprimento

com ClickPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande
Digite o assunto de seu interesse: