Operação da Polícia Federal cumpre mandados na Secretaria de Administração de Cabedelo

Ao mesmo tempo em que realizou uma operação (Livre Arbítrio) em João Pessoa, a Polícia Federal (PF) também deflagrou a Operação En Passant, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão com o objetivo de investigar a influência, através de controle de território, de uma facção criminosa no pleito municipal de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A investigação conta com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Os mandados, de acordo com a PF, foram cumpridos no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Cabedelo, localizado na sede da Secretaria Municipal de Administração.

Os crimes investigados são: constituição de organização criminosa, uso de violência para coagir o voto, ameaça, lavagem de dinheiro e peculato, dentre outros.

As diligências visam obtenção de provas de materialidade e autoria que reforcem os elementos já colhidos durante a investigação policial, objetivando a responsabilização dos envolvidos pelos crimes eleitorais praticados.

com Assessoria PF/PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: