O outro lado: responsável por casa de show que desabou no Altiplano Cabo Branco emite nota de esclarecimento

O escritório de advocacia responsável pela defesa da empresa proprietária da casa de show onde uma estrutura de madeira que desabou na noite desse domingo (28), deixando 46 pessoas feridas, três delas em estado grave, emitiu nota na tarde desta segunda-feira (29) esclarecendo os fatos.

Nela, os advogados afirmam que a realização do evento não é de responsabilidade do proprietário do espaço, no entanto, não esclarece sobre a queda da estrutura. Ainda no documento, a defesa afirma que está à espera todos os laudos técnicos emitidos pelos órgãos de segurança para ter um posicionamento final sobre o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa de shows não tinha autorização para realizar a festa. O tenente-coronel Aragão informou que a casa de shows já havia sido fiscalizada, notificada e autuada no último mês de dezembro, quando foi realizado outro evento no local. A multa aplicada foi no valor de R$ 4 mil.

Já o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Renan Azevedo, disse que a estrutura que caiu durante o evento foi levantada recentemente, sem o acompanhamento de um profissional habilitado.

A casa de eventos havia sido contratada pelo cantor Gustavo Sagaiz, que nas redes sociais, disse que não foi o palco que desabou, mas a própria estrutura do local.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Regularize-se com a Receita Federal e evite ser excluído do MEI
Digite o assunto de seu interesse: