Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa adia coletiva para esta terça-feira (22)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) adiou para esta terça-feira (22) a entrevista coletiva que estava prevista para esta segunda-feira (21) para falar sobre a sequência dos trabalhos na Casa, após o afastamento do presidente Dinho Dowsley (PSD) no âmbito da Operação Livre Arbítrio, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na última sexta-feira (18).

O adiamento, de acordo com nota emitida pela Mesa Diretora, acontece em virtude do julgamento previsto para esta segunda-feira (21) de um recurso em tramitação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Dessa forma, a entrevista fica adiada para esta terça-feira, às 9h, na Sala da Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Com o afastamento de Dinho, quem assume o comando da Câmara é o vereador Carlão Pelo Bem (PL). Em nota, na última sexta-feira, a Mesa Diretora disse que a Casa de Napoleão Laureano segue funcionando normalmente, assegurando que os trabalhos legislativos continuem sem interrupções e em favor da cidade de João Pessoa, conforme o estabelecido no Regimento Interno desta Casa.

“Também nos colocamos à disposição da Justiça para o fornecimento de informações que venham a ser solicitadas. Reforçamos, também, que continuaremos a cumprir com nosso papel institucional, de históricos serviços prestados à população desta capital. Reiteramos ainda nossa confiança na Justiça e nos princípios do Devido Processo Legal, Contraditório e Ampla Defesa, direitos assistem a todos os cidadãos”, diz a nota.

com ParlamentoPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: