Notícias da Paraíba

Médico suspeito de agredir ex-esposa no Vale do Piancó é demitido de hospital

O médico-cirurgião Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, de 65 anos, suspeito de agredir a ex-esposa, foi demitido do Hospital Regional de Piancó. A Secretaria Estadual de Saúde emitiu nota informando o desligamento nesta quinta-feira (28).

De acordo com o documento, a pasta informou que “não pactua com qualquer tipo de violência e lamenta o ocorrido. Por fim, está à disposição para contribuir com as investigações, caso seja necessário”. O médico foi preso na última quarta-feira (27).

O caso
Algacy teria agredido a ex-esposa com puxões de cabelo e socos logo após o casal sair do Fórum da Comarca de Piancó, onde os dois participaram de uma audiência de conciliação de divórcio. Após a audiência, a vítima seguiu em um carro com direção a Itaporanga quando foi alcançada pelo suspeito, que pediu que ela encostasse o carro e a agrediu.

A mulher também afirma que já foi vítima de outras agressões, mas não havia denunciado antes. O casal conviveu durante cinco anos.

A Polícia Civil realizou a prisão preventiva do médico em seu consultório, localizado no município de Conceição. O homem foi direcionado para a Delegacia de Piancó onde prestou depoimento e negou as agressões.

Portal Correio

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: