Mãe e namorado são presos suspeitos de espancar criança de cinco anos, em Cabedelo

Uma mulher de 23 anos foi presa nessa quarta-feira (17), suspeita de espancar a filha de cinco anos, na praia do Jacaré, em Cabedelo.

De acordo com a delegada Ivanisa Olímpio, além da mãe, o namorado da mulher também foi preso, por presenciar as agressões e não fazer nada. Segundo a delegada, eles negam a autoria.

O casal passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (18). A criança passou por atendimento médico e foi encaminhada para o estado do Rio Grande do Norte, onde ficará aos cuidados da avó paterna.

De acordo com informações da Polícia, a denúncia chegou por meio do Conselho Tutelar. Familiares desconfiaram que algo estava errado porque a criança sempre aparecia com roupas de mangas compridas nas videochamadas, acionando o Conselho Tutelar.

Segundo o conselheiro tutelar Esthevão Viana, após receber as denúncias, o Conselho Tutelar foi ao local onde a criança morava. Como ela estava com roupas cobrindo todo o corpo e estava faltando energia, à noite, no entanto, não viram os ferimentos.

Na manhã dessa quarta-feira, quando voltaram ao local, a criança estava se queixando de bastante dor, com o corpo bastante machucado.

G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Vacinação contra HPV para a faixa etária de 15 a 19 anos será realizada até esta terça-feira (17)
Digite o assunto de seu interesse:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors