Mulher decapita o próprio filho, ataca policiais militares e é ferida a tiros, na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (20) suspeita de decapitar o próprio filho, de seis anos, no bairro de Mangabeira IV, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, quando moradores escutaram os gritos da criança.

Chegando ao local, a Polícia Militar (PM) encontrou a mulher com a criança no local. Ao perceber a presença dos policiais, ela, que já tinha degolado a criança, chegou a jogar a cabeça do filho para trás.

“Uma guarnição pediu apoio e quando chegamos a criança já estava morta. A acusada estava com das facas e partiu para cima dos policiais, que precisaram atirar. Ela ainda tentou se suicidar, se ferindo com as facas, mas conseguimos evitar”, disse um policial militar que atendeu à ocorrência.

De acordo com vizinhos, a mulher morava com a criança no local há cerca de um mês. Ferida, ela foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma.

A Polícia Civil da Paraíba isolou a área, abriu investigação e está realizando no local. O caso é tratado como um homicídio com sinais de crueldade.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: