Notícias da Paraíba

Jhony se reúne com pré-candidato do PT e defende união das oposições em Campina Grande

O ex-secretário estadual de Saúde e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, se reuniu nesta terça-feira (11) com Márcio Caniello, pré-candidato à prefeitura campinense pelo PT.

No encontro, o socialista pregou a união das oposições visando a sucessão na Rainha da Borborema. Bezerra e Caniello integram partidos que estão no Fórum Pró-Campina.

“Estamos trabalhando para uma candidatura forte que contemple as oposições, e que, acima de tudo, possa unir as forças progressistas dos partidos de esquerda no Fórum Pró-Campina, trazendo um nome que represente toda oposição em Campina Grande, o governador João Azevêdo e o presidente Lula”, disse Jhony.

Na semana passada, o médico se desincompatibilizou do cargo de secretário estadual de Saúde para estar apto à disputa. O bloco oposicionista ainda conta com os nomes de Rosália Lucas (PSD), André Ribeiro (PDT) e Inácio Falcão (PCdoB).

Em entrevistas recentes, o governador João Azevêdo (PSB) tem afirmando que pretende anunciar, ainda neste mês, o nome que vai apoiar nas eleições deste ano.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: