Jhony Bezerra diz que Romero está “mais para cá do que para lá” e questiona atraso do Hospital da Criança em CG

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (6), o secretário estadual de Saúde e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), reafirmou estar à disposição do partido para a disputa da prefeitura da cidade no próximo ano.

“Uma candidatura não parte de um desejo pessoal, de Jhony, isso é um projeto do grupo. Estou a disposição do grupo do governador João Azevêdo que hoje faz oposição a Bruno Cunha Lima”, disse.

Ele também afirmou que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) está “mais para cá do que para lá” quando foi perguntado se o parlamentar vai permanecer no grupo do atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) ou migrar para a oposição.

“Romero está no meio do caminho, mais para cá do que para lá. Ele não tem motivos para permanecer com Bruno. Você não pode ficar em um ambiente onde não é bem recebido ou bem tratado”, argumentou.

Jhony confirmou que a ministra da Saúde, Nísia Trindade, vai cumprir agenda na Paraíba na próxima segunda-feira (13), para participar da entrega de 41 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para municípios paraibanos.

”Falta gestão”
Ainda durante a entrevista, Jhony Bezerra questionou o atraso no funcionamento do Hospital da Criança e reforçou a ausência de atendimento municipal às crianças de Campina Grande.

“Por que não colocou o Hospital da Criança pra funcionar e passou a estrutura para o Hospital do Amor? Esse é o questionamento que Bruno Cunha Lima precisa responder à sociedade”, disse o secretário.

Jhony ainda afirmou que falta gestão e administração de recursos na saúde de Campina Grande.

com Polêmica Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: