Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (3) suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada e a ex-sogra em Gurinhém, município do Agreste da Paraíba. José Carlos da Silva, conhecido como Galego, atirou nas vítimas e tentou fugir, mas foi localizado em um matagal pela Polícia Militar.
A PM recebeu um chamado de disparo de arma de fogo nas proximidades de uma granja no bairro do Ribeirão. Ao chegar no local, a guarnição foi informada por moradores da área que o homem entrou na casa das vítimas e atirou contra elas. As duas mulheres já haviam sido socorridas.
Maria Graciele, de 18 anos, e a mãe dela, Ana Paula Minervina, de 42, foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
Maria Graciele, que foi atingida na perna direita, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada com quadro clínico grave.
Ana Paula foi atingida na perna esquerda e na região do dorso, também passou por procedimentos médicos de emergência e após um período de observação recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (31).
José Carlos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapé, onde aguarda os procedimentos legais cabíveis.
com G1 PB