Um homem de 35 anos, identificado como Valberto dos Santos Silva, foi executado na noite dessa segunda-feira (13) no Conde, município da Grande João Pessoa. A vítima levou seis tiros e pelas características do crime a suspeita da Polícia Civil da Paraíba é de execução.
Valberto foi encontrado morto na comunidade Pousada, que fica às margens da BR-230, no sentido de Conde para a capital paraibana. Ele estava caído ao lado da moto em que pilotava.
O homem levou quatro tiros no rosto, um no braço e um nas costas. E a suspeita é de que os disparos tenham sido dados quando ele estava em movimento, o que faz os investigadores acreditarem numa emboscada.
Outro detalhe é o fato de aquele ser um caminho que a vítima fazia todas as noites, de segunda a sexta-feira, quando ia pegar a esposa no trabalho. Isso indicaria que os criminosos teriam monitorado o homem antes do crime.
Investigadores dizem que Valberto dos Santos Silva já tinha passagem pela Polícia e que era integrante de um grupo criminoso com atuação na cidade. A motivação da execução seria vingança.
com G1 PB