Notícias da Paraíba

George Morais assume a liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba

O deputado estadual George Morais (União Brasil) assume nesta terça feira (14) a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar exercia a vice-liderança, mas será alçado ao comando do bloco de oposição em razão da licença do atual líder, deputado Sargento Neto (PL), que foi nomeado Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande.

“Desejo sucesso na nova missão do amigo deputado Sargento Neto, que muito contribuirá na exitosa gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Continuarei fazendo uma oposição responsável, propositiva e fiscalizadora, cobrando soluções e ações concretas por parte do Governo do Estado, que tem muito a melhorar em todas as áreas administrativas, especialmente na educação pública”, afirmou o novo líder.

George Morais está em seu primeiro mandato como deputado estadual e tem a educação, a mobilidade urbana, a segurança hídrica e a infraestrutura energética como principais bandeiras de atuação.

De perfil técnico e conciliador, George Morais é advogado e professor universitário, tendo exercido os cargos de Secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa (2021-2022), de Cabedelo (2019-2020) e Diretor Presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS, 2014-2018).

A vice-liderança da oposição passará a ser ocupada pelo deputado Anderson Monteiro (MDB).

com Assessoria

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: