Notícias da Paraíba

Forró pop de Nattan e “popiseiro” de Felipe Amorim registram recorde de público no Parque do Povo neste sábado (8)

O forró do sanfoneiro Guilherme Dantas agradou ao público na noite de sábado (8), em sua primeira apresentação no palco principal do Parque do Povo. Além desse cantor cearense, teve o “popiseiro” de Felipe Amorim, o forró eletrônico de Vicente Nery e o forró pop de Nattan, que prometeu entrar na roda com os fãs e cumpriu, fazendo da noite uma festa completa.

Antes das 22h filas se formaram em alguns dos principais portões, incluindo o do Parque Evaldo Cruz e da lateral do Teatro Rosil Cavalcante. O trânsito precisou ser disciplinado pelos agentes da STTP, que redirecionaram trajetos e isolaram trechos para melhorar o fluxo. A guarda civil e a polícia militar estiveram atuando nas entradas da festa.

Ainda durante as primeiras atrações da noite foi superado o número de 65 mil pessoas na área de shows do Parque do Povo, cuja capacidade máxima é de 73.500. A área ampliada, mas limitada, teve sua primeira lotação em uma noite disputada pelo público para conferir as atrações da festa.

Guilherme, que tem deficiência visual, foi entrevistado logo após o show. “A história do cotidiano das pessoas é aquilo que me deixa mais feliz. A gente tem muitos outros sentidos e o coração acima de tudo. Eu senti muita energia aqui em Campina Grande. E eu acho que as pessoas são responsáveis por passar essa energia. Para mim é uma dádiva de Deus, por sentir, mesmo sem ver, essa energia que vem lá debaixo para mim. Dominguinhos é o maior sanfoneiro do mundo. Então nada mais justo do que eu homenageá-lo, e eu senti que agradei hoje aqui”, comentou.

Já o cantor Vicente Nery, que entrou em seguida e tocou muitos “forrós das antigas”, falou com a imprensa após descer do palco. “Meu pai me perguntava muito o que eu queria ser quando eu crescesse. Eu falava que queria ser cantor e ele não aceitava. Eu ficava triste, mas o tempo foi passando e eu vim para Fortaleza e fui construindo minha carreira. E Campina Grande é muito diferente. O São João daqui sempre tem uma alegria, o povo respira a cidade esses 30 dias”, declarou.

O terceiro cantor a falar, desta vez antes do show, foi Felipe Amorim. “Muito feliz em estar aqui em Campina Grande pelo terceiro ano consecutivo. Sempre bate o nervosismo, a galera sempre abraça a gente e a gente se diverte. Com certeza vai ter novidade sobre a nossa cultura nordestina hoje à noite”, prometeu.

O cantor Nattan foi o último a se apresentar. Quando subiu ao palco, a multidão já estava gritando seu nome. O show atraiu o maior público até o momento ao Parque do Povo.

com Assessoria

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: