Foragido da Justiça é preso pela PRF em JP ao atravessar passarela de pedestres com moto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (21), em Joao Pessoa, um homem que estava foragido da Justiça pelo crime de roubo. A prisão ocorreu no momento em que ele cometia uma infração gravíssima, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB): transitar com o veículo em calçadas, passeios e passarelas destinadas a pedestres.

Equipes da PRF realizavam fiscalização próximo a uma passarela de pedestres na BR-230, quilômetro 15, em João Pessoa, por volta das 11h3o, quando visualizaram um indivíduo atravessando para o outro lado da rodovia pela passarela utilizando uma moto da marca Shineray modelo Xy50q-2.

Durante a abordagem, foram solicitados os documentos pessoais e do veículo. Foi quando a PRF constatou que o homem de 28 anos tinha contra si um mandado de prisão por roubo. Ele foi preso e encaminhado para Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira onde está à disposição do Poder Judiciário.

A PRF alerta que quem transita com o veículo em calçadas, passeios e passarelas destinadas a pedestres comete infração gravíssima perante o CTB, sujeito a multa no valor de R$ 880,41, gerando sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

com Assessoria PRF

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Casal dono da Vai de Bet fica em silêncio durante depoimento à polícia em Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: