As sete pessoas da mesma família que passaram mal depois de comerem um bolo no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa na noite da última quinta-feira (3), receberam alta hospitalar nessa sexta-feira (4) do Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de envenenamento.
A unidade hospitalar informou que as vítimas são: um idoso e uma idosa, ambos com 72 anos; uma criança de 10 anos; uma mulher de 49 anos; um homem de 35 anos; um homem de 27 anos; e um homem de 24 anos.
Ainda de acordo com o hospital, as vítimas deram entrada na unidade entre 23 horas e 1h da madrugada, conduzidas por ambulâncias do Samu. Todas as sete pessoas passaram por procedimentos médicos de emergência e, após um período de observação, receberam alta hospitalar.
A maioria das vítimas recebeu alta até o início da manhã, e apenas a mulher de 49 anos e o homem de 27 anos permaneceram na unidade até a tarde dessa sexta.
A equipe médica que atendeu os pacientes informou que todas as pessoas estavam sonolentas e que um jovem, membro da família, teria recebido o bolo na rua de uma pessoa conhecida.
Ainda não é possível determinar qual a substância que estava na iguaria que fez com que todos passassem mal, nem se realmente foi o alimento que causou os sintomas na família. Por isso, o bolo vai passar por perícia.
com G1 PB