Ex-vereador Benilton Lucena morre aos 62 anos, em João Pessoa

Morreu na madrugada desta sexta-feira (31), o ex-vereador de João Pessoa, Benilton Lucena, de 62 anos.

Benilton Lucio Lucena da Silva foi vereador da capital da Paraíba durante três mandatos, atuava como professor do ensino médio e antes de ser eleito, presidiu o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa (Sintem).

“Bena do Povo”, como era conhecido, estava internado havia dez dias no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e morreu vítima de um infarto, dias depois de se submeter a uma cirurgia em decorrência de problemas causados por outro infarto ocorrido em setembro do ano passado.

O corpo está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, vai ser levado para a Câmara de João Pessoa às 11h, onde o velório segue até as 16h, quando sai para o sepultamento no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

O ex-parlamentar deixa mulher e três filhos.

Luto Oficial
A Câmara Municipal de João Pessoa decretou, nesta sexta-feira (31), luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Benilton Lucena.

“É uma perda irreparável e precoce para a nossa cidade. Benilton era, sobretudo, um homem de bem”, disse o presidente da Câmara, Dinho Dowsley (PSD).

com Portal Correio

*Atualizada às 8h46 com informações sobre velório e sepultamento.

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Regularize-se com a Receita Federal e evite ser excluído do MEI
Digite o assunto de seu interesse: