Ex-BBB Nego Di é preso acusado de estelionato em Santa Catarina e lesar 370 pessoas

O comediante e ex-participante do Big Brother Brasil Nego Di foi preso na manhã desste domingo (14) em uma casa na praia de Jurerê, em Florianópolis, Santa Catarina.

De acordo com a polícia, a prisão de Dilson Alves da Silva Neto refere-se a um pedido de prisão da Polícia Civil Gaúcha para apuração de 370 crimes de estelionato.

Nego Di foi alvo de operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul na última sexta-feira (12) por lavagem de dinheiro na promoção de rifas ilegais na internet.

A operação investiga ele e a esposa por lavarem cerca de R$ 5 milhões após a promoção das rifas virtuais ilegais e outras fraudes nas redes sociais. Segundo o MP, as rigas de dinheiro e bens de alto valor não eram entregues às vítimas. Na ação, a esposa de Nego Di, Gabriela Sousa, foi presa em flagrante por estar com uma arma de uso restrito das Forças Armadas sem registro.

O objetivo da operação é de recolher documentos, mídias sociais, celulares, entre outros, para se ter uma dimensão exata dos crimes praticados e valores obtidos pelo casal.

com Band

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Corte Interamericana de Direitos Humanos condena Brasil por desaparecimento de trabalhador rural da Paraíba
Digite o assunto de seu interesse: