Notícias da Paraíba

“Estou à disposição”, diz Nominando Diniz sobre possibilidade de assumir a PMJP

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) conselheiro Nominando Diniz disse que está à disposição para assumir a Prefeitura de João Pessoa caso o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) realize a viagem à Europa que está programada para os próximos dias.

“Qual o cidadão que não se sentiria horando em assumir a Prefeitura da Capital sem nunca ter recebido um voto?”, disse o conselheiro durante entrevista à TV Arapuan/Band nesta terça-feira, (11).

Nominando afirmou que já fez todas as consultas jurídicas que comprovaram que não existe nenhum impedimento para que ele assuma o cargo. “Recebi uma ligação do prefeito Cícero Lucena que me orientou que tratasse do assunto com o secretário Diego Tavares e assim o fiz”, disse o presidente do TCE-PB.

“Quero deixar claro que, mesmo que venha ocupar o cargo de prefeito de João Pessoa, não pretendo mais enveredar pela política e quero apenas garantir a governabilidade. Isso se garante com poderes e órgãos e para isso não receberei nenhum centavo e estou esperando apenas o comunicado sobre a data da posse e quantos dias irei passar no cargo”, finalizou.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: